Entenda o sucesso da Pequim

Acompanhando as tendências do mercado e das novas tecnologias, o Engeman® é um software que leva modernidade, automatização e mobilidade para as empresas. Foi o que aconteceu com a Pequim Engenharia e Serviços LTDA., cliente de sucesso Engeman®.

PILARES DA TPM: 4º- MELHORIAS ESPECÍFICAS
Compartilhe!

Na atualidade com a grande competitividade do mercado, as empresas que são mais eficientes e confiáveis estão se destacando. Com o grande crescimento do mercado e a alta demanda de produtos, fica em evidência a empresa que é mais ágil e que transmite maior confiabilidade. Já não é mais possível perder tempo com pilhas de papéis e com dados que não são 100% confiáveis. No setor da manutenção isso não é diferente.

Acompanhando as tendências do mercado e das novas tecnologias, o Engeman® é um software que leva modernidade, automatização e mobilidade para empresas dos mais diversos ramos e portes. Brindamos estes e outros benefícios que nossos próprios clientes podem contar. Nossa parceria ajuda os nossos clientes a serem mais competitivos no mercado e a fazer um gerenciamento de sucesso no setor da manutenção. Foi o que aconteceu com a Pequim Engenharia e Serviços LTDA., cliente de sucesso Engeman®. 

Para  falar um pouco sobre essa parceria, conversamos com André Cabral, diretor da Pequim. Confira!

Conheça a Pequim

A Pequim foi fundada por profissionais de alta performance e com experiência de mais de 10 anos na área de manutenção. Empresa com um novo conceito de soluções em manutenção e instalação de equipamentos como geradores de energia, compressores de ar, sistema de refrigeração e climatização. Seu propósito é garantir a funcionalidade dos equipamentos dos seus clientes, priorizando a excelência e confiança. 

A Pequim Engenharia trabalha com engajamento, inovação, agilidade, flexibilidade, excelência, confiança e acredita que a parceria cliente/empresa permite um crescimento mútuo. Segundo o diretor André Cabral  “Vender é atender, atender é servir, servir é NOBRE”.

Como a Pequim conheceu o Engeman®?

Segundo o André Cabral, eles conheceram o Engeman® há mais de 10 anos quando ainda trabalhavam em uma empresa que realizava controles de manutenção em equipamentos de terraplenagem. Até então nesta empresa, utilizava-se planilhas de Excel, o que passou a ser inviável por não atender mais a demanda. Com um conhecimento prévio sobre os benefícios que o uso de um software pode trazer na produtividade de uma empresa, André Cabral nos conta que solicitou um investimento nesta empresa para a aquisição de um software. 

Assim, com o intuito de melhorar o gerenciamento das manutenções, começaram a pesquisar por softwares que poderiam atender às necessidades da empresa. Depois de fazer diversas pesquisas e orçamentos, optaram pelo Engeman® que proporcionou à empresa um excelente gerenciamento das manutenções, com a emissão de relatórios para análise, entre outras vantagens.

Como foi a escolha pelo Engeman®?

Com a fundação da Pequim Engenharia e Serviços, André Cabral não teve dúvidas na hora de fechar com um software, “o Engeman® entrega tudo que a nossa empresa e nossos clientes precisam”, diz ele. Sendo assim, logo na constituição da empresa, a Pequim já adquiriu o Engeman® pois sabiam a importância de um gerenciamento correto da manutenção. 

Com o Engeman®, a Pequim consegue um gerenciamento mais assertivo através dos mais de 280 relatórios disponíveis, o que facilita nas tomadas de decisão no momento da execução dos serviços. Com esta variedade de relatórios, o Engeman® proporciona a Pequim e a todos os seus clientes uma redução no tempo das atividades, custos operacionais e a credibilidade do seu negócio. 

Com o Software Engeman® a Pequim Engenharia vai ajudar a sua empresa a trabalhar com mais eficiência no planejamento e gerenciamento da manutenção.

Vantagens do uso do Engeman® 

Com diversos módulos e versões, o Engeman® é uma solução completa para que a sua empresa saia de uma vez por todas de pilhas de papéis e inúmeras planilhas de Excel. 

A Pequim nos citou alguns benefícios que a nossa solução proporcionou para eles tais como: a emissão de relatórios para avaliar o tempo das suas atividades; acompanhamento dos trabalhos executados; a redução de trabalhos manuais com o Engeman® Mobile; relatórios de análise de custos; acompanhamentos de estoque e etc. Como você pode ver, o Engeman® é uma solução especialista que vai trazer mais praticidade e confiabilidade aos seus processos. 

O diferencial do Engeman® é a sua flexibilidade, podendo se adaptar às necessidades reais da sua empresa. Em tempos de constantes mudanças e inovações, um software engessado não conseguiria se adaptar às demandas mais urgentes de uma empresa em pleno crescimento. Perguntamos ao André Cabral, como é a experiência da Pequim com o Engeman® e ele nos relatou que “facilita muito para as empresas, pois o Engeman® na versão web pode ser acessado de qualquer computador com acesso à internet. Não é necessário servidor próprio para armazenamento dos dados. Trazendo flexibilidade e maior disponibilidade para acesso a todos os dados em qualquer lugar.” 

Faça como a Pequim Engenharia, potencialize os seus resultados com o uso de um software especialista. Conheça o Engeman® e saiba tudo que a nossa solução pode proporcionar para que a sua empresa seja mais competitiva.  

    SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SOFTWARE ENGEMAN®.

    Siga-nos